Nossas Políticas

A Stok D´Água se preocupa com a segurança e privacidade de sua empresa.

Garantimos que as informações cadastradas são de uso exclusivo na execução do processo de sua compra.
Ao cadastrar-se, solicitamos as informações que são necessários para a realização do faturamento e envio de seu pedido.

O seu e-mail é solicitado para enviarmos as informações sobre seus pedidos.
As informações de cartão de crédito não são registradas em nossos sistemas e o processamento de dados para aprovação é realizado diretamente pelas administradoras de cartões e pelos bancos.

Visando a sua segurança, todos os pedidos são analisados, caso seja identificado alguma divergência entre as informações cadastrais e informações de pagamento, uma empresa especializada entrará em contato para confirmação dos dados antes da aprovação do pedido.
As informações fornecidas por você serão mantidas em sigilo e serão utilizadas apenas para agilizar sua relação de cliente com nossa loja. Entre outras coisas, desejamos ajudá-lo a encontrar as informações que você precisa mais rapidamente no nosso site e informá-lo sobre atualizações de produtos, ofertas especiais e novos serviços da loja.

Todas as informações consideradas sigilosas, para efeito desta política, serão usadas exclusivamente por nós, objetivando o aprimoramento de nossa relação com você.
Informações pessoais e individuais não serão vendidas ou repassadas por nossa loja a terceiros sob nenhuma hipótese.

Política de entregas

O prazo de entrega de um produto é calculado pelo CEP da região, sendo este apenas uma estimativa, que pode ser alterada devido a fatores externos, como chuvas, áreas de risco e zonas rurais. No momento da finalização do seu pedido, confira se o CEP está correto e fique atento ao prazo máximo para receber seu produto.

Política de trocas e devoluções

Troca por opção
O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência desde que ocorra em até 7 dias úteis após a entrega.
O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua).
Para trocar um produto é necessário que você comunique nossa Central de Atendimento pelo e-mail, atendimento@stokdagua.com.br, informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado.
Importante: só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.

Pedidos incompletos

Nós trabalhamos com diversos métodos e tecnologias para que não haja erros na conferência e envios dos pedidos, mas infelizmente eles podem ocorrer. Caso você receba seu pedido incorreto (faltando algum item ou produtos trocados), você tem 2 dias úteis para entrar em contato conosco por e-mail atendimento@stokdagua.com.br.
Antes de entrar em contato verifique bem o seu pedido. No e-mail envie o número do pedido e a descrição do produto que faltou ou foi errado.